sexta-feira, 21 de outubro de 2011

EMPADAS DE FRANGO E EMPADAS CARNE ASSADA

Olá amigas e amigos meus seguidores tenho andado um pouco ocupada, e sem tempo para colocar as minhas receitas e fotos no blog,  pois voltei a estudar estou a fazer um cursso de tecnica de vendas estou a gostar muito, os colegas  e os professores são muito simpáticos,  estou a aprender mais é sempre bom ter novos conheçimentos novas culturas nunca é demais saber.
Sempre que poder e tenha um tempinho de colocar coisas novas eu cá estarei, esta semana fiz estas empadas a pedido dos colegas do cursso, para levar para probarem os meus dotes culinários acho que foi aprovada, porque agora todos os dias levo coisas diferentes e tem gostado.


                                                          EMPADAS DE FRANGO

                                                EMPADAS DE CARNE ASSADA

Sem comentários:

Enviar um comentário