sexta-feira, 20 de maio de 2011

BOLO DE IOGURTE COM LIMÂO E CEREÀIS E BOLO DE IOGURTE COM CANELA E NOZES

                                               BOLO IOGURTE COM LIMÂO E CEREAIS
                                           BOLO DE IOGURTE COM CANELA E NOZES
                                           DICAS DE ECONOMIA DE GÀS E TEMPO
QUANDO TENHO UMA ENCOMENDA DE BOLO FÀCO O DOBRO DA RECEITA COM SABORES DIFERENTES UM PARA A CLIENTE OUTRO PARA A MINHA CASA È MANEIRA DE POUPAR TEMPO E GÀS PORQUE COSO LOGO OS DOIS BOLOS AO MESMO TEMPO.

RECEITA DE BOLO DE IOGURTE
2- Iogurtes naturais
6-Ovos
4-Medidas de iogurte de açucar
6- Medidas de iogurte de Farinha
2 colheres de fermento
Raspa de limão
Depois de tudo batido divide a massa ao meio em duas tigelas,  e junta canela e nozes, a uma massa a outra junta cereais, pode- se fazer ao gosto que se quer.

Gosto muito de fazer o bolo de iogurte, porque  fica  muito fofo e não fica seco, mas ando sempre a esprementar,  fazer com sabores diferentes,este bolo  manten-se sempre fresco durante toda a semana  guardo numa caixa de tupperwer para o pequeno almoço, e para a minha filha levar para o lanche, tenho que ter sempre ideias diferentes para não estarem sempre a comer o mesmo.
Eu sou muito esquisita com o comer  gosto de ser eu a fazer o comer,gosto muito de cozinhar mas o que gosto mais é de inventar receitas, fazer coisas diferentes tenho muitos livros de culinaria as revistas que gasto dinheiro é de culinária ou revista de decoração que é outra das minhas paixões.
Espero que gostem das minhas dicas.

1 comentário: