sábado, 14 de janeiro de 2012

BOLO BRIGADEIRO

BOLO DE ANIVERSÁRIO



4 comentários:

  1. nhum, nhum. quero uma fatiazona:)pode ser??

    bjus
    Cila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cila obrigada pelo comentário, deste bolo já não há, foi muita gente a comer fiz este bolo para o aviversário do meu professor de marketing,só deu uma fatia a cada um somos 19 na turma, mas pormeto que quando fizer outro eu mando uma fatia tem é que ser por imeil,porque estás muito longe:)Beijinhos Delfina

      Eliminar
  2. AQUI ESTA UM BOLO QUE EU ADORAVA PROVAR.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá São obrigada pelo comentário, deste bolo já não há, foi muita gente a comer fiz este bolo para o aviversário do meu professor de marketing,só deu uma fatia a cada um somos 19 na turma, mas pormeto que quando fizer outro eu mando uma fatia tem é que ser por imeil,porque está muito longe Bom Domingo e Bom Ano 2012:)Beijinhos Delfina

      Eliminar